Imprensa livre e independente
19 de dezembro de 2018, 07h30

Michelle Bolsonaro: “funcionário petista do atual governo” foi quem falou sobre retirada de imagens católicas

A futura primeira-dama, que é evangélica, afirmou que é "muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos".

Montagem/Reprodução
Em seu perfil oficial no Instagram – com o nome de “carteiro reaça” – o deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL/SP) divulgou nesta terça-feira (18) a versão da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sobre a retirada das obras de arte católicas do Palácio da Alvorada, que será a residência da família do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a partir de janeiro. Leia também: Bolsonaro: “fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial” Segundo Michelle, foi um “funcionário petista” do governo golpista de Michel Temer (MDB) que teria vazado a informação ao jornal Folha de S.Paulo....

Em seu perfil oficial no Instagram – com o nome de “carteiro reaça” – o deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL/SP) divulgou nesta terça-feira (18) a versão da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sobre a retirada das obras de arte católicas do Palácio da Alvorada, que será a residência da família do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a partir de janeiro.

Leia também: Bolsonaro: “fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial”

Segundo Michelle, foi um “funcionário petista” do governo golpista de Michel Temer (MDB) que teria vazado a informação ao jornal Folha de S.Paulo. “@carteiroreaca agora à noite, descobri quem foi que deu a entrevista a Folha, foi um funcionário petista do atual governo (SIC)”, disse a futura primeira-dama, que é evangélica da Igreja Batista.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Michelle disse ainda que foi o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB) quem pediu para ficar com a imagem de Santa Bárbara, no Palácio do Jaburu. “Ele ficou entusiasmado e disse que era da arma dele”.

Veja também:  Cineasta olavista diz que MBL tem "inveja doentia" e conspira contra Bolsonaro

A futura primeira-dama afirmou que é “muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos”. “Eu sou evangélica, meu marido católico, nos respeitamos, jamais faltaria com respeito a religião dele (SIC)”.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum