Imprensa livre e independente
16 de janeiro de 2018, 16h25

Mídia Ninja abre escola de formação para midialivristas

O LAB Ninja formará 60 comunicadores e comunicadoras, que passarão por uma vivência de 10 dias na Casa Coletiva. Saiba como se inscrever Por Redação, com NINJA A Mídia NINJA, braço de comunicação do Fora do Eixo, acaba de lançar sua escola de formação para comunicadoras e comunicadores, o LAB NINJA. Trata-se de um laboratório de vivências e formação livre para 60 selecionados, que passarão uma temporada na Casa Coletiva, sede do NINJA no Rio de Janeiro, de 10 dias. Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais. As inscrições são abertas...

O LAB Ninja formará 60 comunicadores e comunicadoras, que passarão por uma vivência de 10 dias na Casa Coletiva. Saiba como se inscrever

Por Redação, com NINJA

A Mídia NINJA, braço de comunicação do Fora do Eixo, acaba de lançar sua escola de formação para comunicadoras e comunicadores, o LAB NINJA. Trata-se de um laboratório de vivências e formação livre para 60 selecionados, que passarão uma temporada na Casa Coletiva, sede do NINJA no Rio de Janeiro, de 10 dias.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

As inscrições são abertas para quem deseja se formar em diferentes áreas, como audiovisual, design, fotografia, redação, redes sociais e a vivência hacker, focada na linguagem de tecnologia e programação. O laboratório permitirá  experimentar de perto a dinâmica de produção da Mídia NINJA, contando também com percursos culturais, oficinas e atividades práticas.

Interessadas e interessados podem se inscrever até o dia 26/01 à meia noite (horário de Brasília) e as vivências poderão ser realizadas em dois períodos, de 5 a 15 de Fevereiro ou de 19 de Fevereiro a 01 de Março. Essa inscrição também te dá acesso para outras convocatórias e vivências ao longo do ano em diferentes lugares do Brasil.

Veja também:  Marco Aurélio Mello ironiza manifestações favoráveis a Bolsonaro e compara situação a Collor

Inscreva-se aqui.

Foto: NINJA

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum