Imprensa livre e independente
22 de setembro de 2018, 16h20

Milhares tomam as ruas de Recife para ver Haddad e Manuela

Uma multidão acompanhou a caminhada e o comício do candidato à presidência pelo PT no centro da capital pernambucana

Foto: Ricardo Stuckert
O candidato à presidência do PT, Fernando Haddad, acompanhado de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB) mobilizou uma multidão em um ato de campanha neste sábado (23) no centro de Recife (PE). Imagens feitas pelo fotógrafo Ricardo Stuckert mostram as ruas da capital pernambucana completamente tomadas por apoiadores do petista. Além de Haddad e Manuela, estiveram presentes na caminhada Humberto Costa (PT), que é candidato ao Senado, a ex-primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, o governador do estado e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e sua vice, Luciana Santos (PCdoB). No comício, entre gritos de “Lula livre” e “Haddad presidente”, o...

O candidato à presidência do PT, Fernando Haddad, acompanhado de sua vice, Manuela D’Ávila (PCdoB) mobilizou uma multidão em um ato de campanha neste sábado (23) no centro de Recife (PE). Imagens feitas pelo fotógrafo Ricardo Stuckert mostram as ruas da capital pernambucana completamente tomadas por apoiadores do petista.

Além de Haddad e Manuela, estiveram presentes na caminhada Humberto Costa (PT), que é candidato ao Senado, a ex-primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, o governador do estado e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), e sua vice, Luciana Santos (PCdoB).

No comício, entre gritos de “Lula livre” e “Haddad presidente”, o candidato do PT relembrou o legado de Lula no Nordeste. “Tem gente que se queixa porque o Nordeste cresceu mais do que a média nacional. Isso aconteceu porque a primeira vez que um presidente olhou para o Nordeste foi no governo Lula. Porque ele sabia a dívida histórica com o Nordeste, na educação e na saúde”.

Foto: Ricardo Stuckert

Foto: Ricardo Stuckert

 

 

Veja também:  Emídio de Souza desmente Estadão: “Inverídica declaração sobre abrir mão da campanha Lula Livre e da luta contra a reforma”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum