Imprensa livre e independente
15 de março de 2018, 20h37

Milhares tomam a Paulista para honrar a memória de Marielle Franco

Manifestantes pedem o fim do genocídio da juventude negra, exigem justiça e questionam as supostas motivações políticas no caso do assassinato da ex-vereadora do PSOL, Marielle Franco. Acompanhe ao vivo

Foto: Daniela Moura/NINJA
Dezenas de capitais do Brasil transformaram o luto pela morte de Marielle Franco em um grito de luta e resistência contra o genocídio da população negra e por justiça. Manifestações para honrar a memória da ativista de direitos humanos, assassinada nesta quarta-feira (14), lotam as ruas pelo país afora. Na avenida Paulista, em São Paulo, o ato começou por volta das 17h e já dobrou de tamanho. Todas as faixas da avenida estão bloqueadas em ambos os sentidos. Acompanhe o ato ao vivo. Veja também:  Joaquim Levy pede demissão do BNDES e abre nova crise no governo Bolsonaro

Dezenas de capitais do Brasil transformaram o luto pela morte de Marielle Franco em um grito de luta e resistência contra o genocídio da população negra e por justiça. Manifestações para honrar a memória da ativista de direitos humanos, assassinada nesta quarta-feira (14), lotam as ruas pelo país afora.

Na avenida Paulista, em São Paulo, o ato começou por volta das 17h e já dobrou de tamanho. Todas as faixas da avenida estão bloqueadas em ambos os sentidos.

Acompanhe o ato ao vivo.

Veja também:  Greve Geral: Metrô funciona parcialmente em São Paulo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum