15 de março de 2018, 20h37

Milhares tomam a Paulista para honrar a memória de Marielle Franco

Manifestantes pedem o fim do genocídio da juventude negra, exigem justiça e questionam as supostas motivações políticas no caso do assassinato da ex-vereadora do PSOL, Marielle Franco. Acompanhe ao vivo

Foto: Daniela Moura/NINJA
Dezenas de capitais do Brasil transformaram o luto pela morte de Marielle Franco em um grito de luta e resistência contra o genocídio da população negra e por justiça. Manifestações para honrar a memória da ativista de direitos humanos, assassinada nesta quarta-feira (14), lotam as ruas pelo país afora. Na avenida Paulista, em São Paulo, o ato começou por volta das 17h e já dobrou de tamanho. Todas as faixas da avenida estão bloqueadas em ambos os sentidos. Acompanhe o ato ao vivo.

Dezenas de capitais do Brasil transformaram o luto pela morte de Marielle Franco em um grito de luta e resistência contra o genocídio da população negra e por justiça. Manifestações para honrar a memória da ativista de direitos humanos, assassinada nesta quarta-feira (14), lotam as ruas pelo país afora.

Na avenida Paulista, em São Paulo, o ato começou por volta das 17h e já dobrou de tamanho. Todas as faixas da avenida estão bloqueadas em ambos os sentidos.

Acompanhe o ato ao vivo.