Segunda Tela

01 de abril de 2016, 18h04

Monica Iozzi “corrige” manchete da Globo News

Apresentadora se manifestou no Twitter em relação a um título da emissora sobre manifestações do dia 31 de março. “Ser legalista não é o mesmo que ser governista”, escreveu

Por Redação

A apresentadora Monica Iozzi “corrigiu” ontem um título postado pelo perfil do Twitter da Globo News a respeito das manifestações pela democracia que aconteceram nesta quinta-feira (31) em diversas cidades do Brasil. Na mesma rede social, Iozzi contestou a forma como o veículo noticiou os atos.

O título postado pela Globo News era “Manifestantes vão às ruas em defesa da presidente Dilma no Largo da Carioca, no Rio”. A apresentadora retuitou a notícia, comentando: “Corrigindo a manchete. Manifestação em DEFESA DA DEMOCRACIA. ‘Ser legalista não é o mesmo que ser governista’”.

Antes desse episódio, Iozzi já havia criticado o comportamento de pessoas que se informam “apenas por manchetes do Jornal Nacional”. “Meu Deus!!! Que momento triste vivemos. Como estamos equivocados, cegos. Somos um povo que se informa apenas por manchetes do JN…”, comentou.

Veja também:  Em inglês, Paulo Coelho anuncia que vai denunciar "insanidades" do Brasil ao mundo

 

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum