Seja Sócio Fórum
15 de fevereiro de 2019, 08h13

Monica Waldvogel explica “quimioterapia de Bolsonaro” e Catanhêde responde: “Mitou a charada”

"Na noite anterior comentávamos sobre a última sessão de quimioterapia da nossa amiga em comum. A preocupação com ela deve ter ficado na sua cabeça, não?", disse Mônica Waldvogel a Eliane Catanhêde

Bolsonaro deixa o Albert Einstein e a conversa no Twitter das jornalistas (Reprodução)
Após pedir desculpas a Jair Bolsonaro (PSL) por ter dito que o presidente tomaria “última dose de quimioterapia” em sua coluna na rádio Eldorado na manhã de quarta-feira (13), Eliane Catanhêde trocou tuítes com a também jornalista Monica Waldvogel, que teria explicado os motivos de ela ter se referido ao tratamento de câncer. “Acho que sei por que você trocou o nome dos tratamentos. Na noite anterior comentávamos sobre a última sessão de quimioterapia da nossa amiga em comum. A preocupação com ela deve ter ficado na sua cabeça, não?”, disse Mônica. Catanhêde, então, respondeu. “Mitou a charada. Obrigada, Monica”,...

Após pedir desculpas a Jair Bolsonaro (PSL) por ter dito que o presidente tomaria “última dose de quimioterapia” em sua coluna na rádio Eldorado na manhã de quarta-feira (13), Eliane Catanhêde trocou tuítes com a também jornalista Monica Waldvogel, que teria explicado os motivos de ela ter se referido ao tratamento de câncer.

“Acho que sei por que você trocou o nome dos tratamentos. Na noite anterior comentávamos sobre a última sessão de quimioterapia da nossa amiga em comum. A preocupação com ela deve ter ficado na sua cabeça, não?”, disse Mônica.

Catanhêde, então, respondeu. “Mitou a charada. Obrigada, Monica”, tuitou, copiando Jair Bolsonaro.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum