Imprensa livre e independente
11 de março de 2017, 18h47

Moro e Karnal vão dar aula na mesma faculdade

A amizade entre o historiador e o juiz surpreendeu e gerou uma série de críticas na internet; ambos serão professores no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUC-RS.

A amizade entre o historiador e o juiz surpreendeu e gerou uma série de críticas na internet; ambos serão professores no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUC-RS Por Redação O historiador Leandro Karnal e o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato, serão colegas de trabalho. O primeiro dará aula de Cultura Financeira e o segundo será professor de Direito e Crimes Financeiros no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). O anúncio foi feito no site da instituição. Ontem (10), Karnal surpreendeu seus seguidores ao postar...

A amizade entre o historiador e o juiz surpreendeu e gerou uma série de críticas na internet; ambos serão professores no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da PUC-RS

Por Redação

O historiador Leandro Karnal e o juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato, serão colegas de trabalho. O primeiro dará aula de Cultura Financeira e o segundo será professor de Direito e Crimes Financeiros no curso de pós-graduação em Finanças, Investimentos e Banking da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). O anúncio foi feito no site da instituição.

Ontem (10), Karnal surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto em um jantar ao lado de Moro, a quem chamou de “amigo”. A publicação recebeu uma série de críticas, uma vez que o magistrado é constantemente acusado de ser parcial em suas investigações e blindar membros do PSDB suspeitos de corrupção. Muitos internautas, inclusive, optaram por deixar de curtir a página do historiador.

karnal

Veja também:  Por divergência ideológica, Bolsonaro demite Santos Cruz da Secretaria de Governo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum