Imprensa livre e independente
20 de março de 2017, 08h26

Moro recebe milhares de comentários negativos ao agradecer manifestações no Facebook

A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.

A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem. Da Redação O juiz Sérgio Moro recebeu uma enxurrada de reações negativas ao agradecer, em vídeo no Facebook, “manifestações de carinho” na página “Eu Moro com ele”, criada há um ano por sua esposa no Facebook. A qualquer momento que se olhe a postagem, a quantidade de comentários negativos é sempre muito maior. A maioria...

A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.

Da Redação

O juiz Sérgio Moro recebeu uma enxurrada de reações negativas ao agradecer, em vídeo no Facebook, “manifestações de carinho” na página “Eu Moro com ele”, criada há um ano por sua esposa no Facebook.

Moro1

A qualquer momento que se olhe a postagem, a quantidade de comentários negativos é sempre muito maior. A maioria deles cobra a sua falta de imparcialidade, mas muitos fazem ironias com o depoimento do senador Aécio Neves coberto com tarjas pretas e até a famosa foto do juiz de sorrisos ao lado de Aécio são vistas ao longo de toda a postagem.

Moro4

A quantidade de comentários negativos parece contrastar, em muito, com a última frase do juiz no vídeo: “Sabendo que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população”.

Veja também:  Witzel vira chacota ao tentar explicar Harvard em seu currículo: “eu tentei estudar lá”

Moro3

Veja a postagem aqui.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum