Imprensa livre e independente
12 de dezembro de 2018, 15h26

Morre o quinto baleado por matador de Campinas; vítima é homem de 84 anos

Heleno Severo Alves é a quinta vítima do ataque ocorrido na Catedral de Campinas. Quatro morreram na igreja e outros três ficaram feridos, mas já tiveram alta.

Reprodução/Twitter
A Prefeitura de Campinas, no interior de São Paulo, confirmou na tarde desta quarta-feira (12) a morte de Heleno Severo Alves, de 84 anos, que foi baleado durante o ataque na Catedral Metropolitana, ocorrido nesta terça-feira (11). É a quinta vítima do ataque. Quatro morreram na igreja e outros três ficaram feridos, mas já tiveram alta. Blog do Rovai: Euler, o matador de Campinas, é o típico cidadão de bem Heleno estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia após ser ferido por dois disparos nas regiões do tórax e abdômen, mas não suportou e morreu. Os...

A Prefeitura de Campinas, no interior de São Paulo, confirmou na tarde desta quarta-feira (12) a morte de Heleno Severo Alves, de 84 anos, que foi baleado durante o ataque na Catedral Metropolitana, ocorrido nesta terça-feira (11). É a quinta vítima do ataque. Quatro morreram na igreja e outros três ficaram feridos, mas já tiveram alta.

Blog do Rovai: Euler, o matador de Campinas, é o típico cidadão de bem

Heleno estava internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde passou por cirurgia após ser ferido por dois disparos nas regiões do tórax e abdômen, mas não suportou e morreu.

Os outros mortos pelo atirador são Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67.

O matador Euler Fernando Grandolpho se suicidou após ser atingido por policiais militares que invadiram a Catedral após ouvir os disparos.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Alunos nas ruas e dinheiro no bolso

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum