Imprensa livre e independente
02 de outubro de 2017, 19h48

Morre Tom Petty, cantor do Heartbreakers

Ele estava com 66 anos e sofreu um ataque cardíaco. Com morte cerebral, família optou por desligar os aparelhos que mantinham seu coração batendo Por Redação Morreu na tarde desta segunda-feira (2) o cantor norte-americano Tom Petty, sucesso do rock nos anos 70 e 80 com a banda Tom Petty & the Heartbreakers. A banda, inclusive, estava em turnê comemorativa de 40 anos de carreira e tinha dois shows marcados em Nova Iorque em novembro. De acordo com a imprensa norte-americana, Petty, que estava com 66 anos, sofreu um ataque cardíaco na noite de domingo (1) e foi hospitalizado já...

Ele estava com 66 anos e sofreu um ataque cardíaco. Com morte cerebral, família optou por desligar os aparelhos que mantinham seu coração batendo

Por Redação

Morreu na tarde desta segunda-feira (2) o cantor norte-americano Tom Petty, sucesso do rock nos anos 70 e 80 com a banda Tom Petty & the Heartbreakers. A banda, inclusive, estava em turnê comemorativa de 40 anos de carreira e tinha dois shows marcados em Nova Iorque em novembro.

De acordo com a imprensa norte-americana, Petty, que estava com 66 anos, sofreu um ataque cardíaco na noite de domingo (1) e foi hospitalizado já sem respiração, mas em processo de morte cerebral. Os médicos conseguiram reativar sua pulsação mas, diante da morte cerebral, a família optou por desligar os aparelhos que mantinham seu coração batendo.

Além dos Heartbrakers, Petty fez parte, nos anos 80, da “superbanda” Traveling Wilburys, que contava com George Harrison, Bob Dylan, Roy Orbison e Jeff Lynne.

 

Veja também:  Eduardo Bolsonaro diz "Lula" para dar dica sobre a palavra "livre" em programa na Rede TV

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum