19 de fevereiro de 2019, 07h49

Mourão diz que relação de Bolsonaro e Bebianno tem “mais problemas que a mera questão dos laranjas”

Mourão disse, no entanto, não saber quais são os problemas, e afirmou que são questões de “foro íntimo”. O vice ainda disse que Bolsonaro “tem capacidade e habilidade para superar qualquer crise dessa natureza”.

O vice-presidente, general Mourão - Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse em entrevista ao jornal O Globo, na edição desta terça-feira (19) que a demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, aconteceu por mais motivos além da suspeita de que ele tenha envolvimento com o uso de candidatas laranja pelo Partido Social Liberal (PSL) nas últimas eleições. Leia também: Agendamento de reunião de Bebianno com vice-presidente da Globo teria irritado Bolsonaro “A questão entre o presidente e o ministro Bebianno tem mais problemas que a mera questão dos laranjas”, afirmou Mourão, respondendo a questão sobre a diferença de tratamento entre Bebianno e o ministro do Turismo, Marcelo...

O vice-presidente, general Hamilton Mourão, disse em entrevista ao jornal O Globo, na edição desta terça-feira (19) que a demissão do ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, aconteceu por mais motivos além da suspeita de que ele tenha envolvimento com o uso de candidatas laranja pelo Partido Social Liberal (PSL) nas últimas eleições.

Leia também: Agendamento de reunião de Bebianno com vice-presidente da Globo teria irritado Bolsonaro

“A questão entre o presidente e o ministro Bebianno tem mais problemas que a mera questão dos laranjas”, afirmou Mourão, respondendo a questão sobre a diferença de tratamento entre Bebianno e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, também suspeito de estar ligado a esquema semelhante.

Mourão disse, no entanto, não saber quais são esses problemas, e afirmou que são questões de “foro íntimo”. O vice ainda disse que Bolsonaro “tem capacidade e habilidade para superar qualquer crise dessa natureza”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.