Imprensa livre e independente
19 de abril de 2019, 11h03

Mourão ironiza pedido de impeachment: “Se prosperar, eu volto para a praia”

Alegação de Marco Feliciano para pedir o impedimento do general é que ele estaria conspirando contra Jair Bolsonaro

Foto: Francisco Valter Campanato/Agência Brasil)
O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, resolveu ironizar o pedido de impeachment protocolado pelo deputado evangélico Marco Feliciano (Podemos-SP). Ele acusa Mourão de conspirar contra Jair Bolsonaro. “Se prosperar, eu volto para a praia”, declarou o general. A alegação de Feliciano é que Mourão curtiu uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. Na mensagem, ela indica que o vice-presidente é a melhor opção para comandar o país. Feliciano protocolou o pedido de impeachment de Mourão por influência do “guru” da família Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho. 1) Ontem protocolei PEDIDO DE IMPEACHMENT contra o vice-presidente Mourão. Foi...

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, resolveu ironizar o pedido de impeachment protocolado pelo deputado evangélico Marco Feliciano (Podemos-SP). Ele acusa Mourão de conspirar contra Jair Bolsonaro. “Se prosperar, eu volto para a praia”, declarou o general.

A alegação de Feliciano é que Mourão curtiu uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. Na mensagem, ela indica que o vice-presidente é a melhor opção para comandar o país.

Feliciano protocolou o pedido de impeachment de Mourão por influência do “guru” da família Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho.


Com informações de O Estado de S.Paulo

Veja também:  Hildegard Angel ataca de compositora e faz paródia para Janaina Paschoal

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum