20 de novembro de 2018, 18h28

Mourão viajou em avião de usineiro e não declarou nas contas da campanha, diz jornal

A Folha entrou em contato com o PRTB, que se negou a comentar o assunto. "O vice-presidente general Mourão e o PRTB não farão pronunciamento oficial para a Folha de S.Paulo sobre o tema"

Reportagem da Folha de S.Paulo nesta terça-feira (20) revela que o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão (PRTB) viajou durante a campanha eleitoral no avião do usineiro paranaense Serafim Meneghel, mas não declarou os custos na prestação de contas ao Tribunal Superior Eleitoral.

Segundo o jornal, Mourão foi de Brasília a Cascavel (PR) nos dias 12 e 13 de setembro para o lançamento da candidatura do produtor rural Paulinho Vilela (PSL-PR) a deputado federal.

A Folha entrou em contato com o PRTB, que se negou a comentar o assunto. “O vice-presidente general Mourão e o PRTB não farão pronunciamento oficial para a Folha de S.Paulo sobre o tema”, afirmou a assessoria.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais