Imprensa livre e independente
11 de agosto de 2016, 15h40

Mudou: Trump corrige e diz que Hillary é cofundadora do Estado Islâmico junto com Obama

Em nova declaração, Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, afirmou que Hillary e Obama são fundadores do Estado Islâmico.

Em nova declaração, Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, afirmou que Hillary e Obama são fundadores do Estado Islâmico Por Redação Com histórico de declarações e posicionamentos xenofóbicos contra muçulmanos, o candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano, Donald Trump, “corrigiu” a polêmica anterior, na qual havia afirmado que Hillary Clinton – candidata democrata – seria a fundadora do Estado Islâmico. Desta vez o empresário apontou que, na verdade, Hillary é cofundadora da célula terrorista ao lado de Barack Obama. O bilionário repetiu algumas vezes durante seu discurso a acusação e apontou Barack Hussein Obama e Hillary Clinton...

Em nova declaração, Donald Trump, candidato republicano à presidência dos EUA, afirmou que Hillary e Obama são fundadores do Estado Islâmico

Por Redação

Com histórico de declarações e posicionamentos xenofóbicos contra muçulmanos, o candidato à Casa Branca pelo Partido Republicano, Donald Trump, “corrigiu” a polêmica anterior, na qual havia afirmado que Hillary Clinton – candidata democrata – seria a fundadora do Estado Islâmico. Desta vez o empresário apontou que, na verdade, Hillary é cofundadora da célula terrorista ao lado de Barack Obama.

O bilionário repetiu algumas vezes durante seu discurso a acusação e apontou Barack Hussein Obama e Hillary Clinton são os responsáveis pelas políticas no Oriente Médio que culminaram no vazio de poder do Iraque com a retirada das forças estadunidenses do território.

Veja o vídeo (em inglês):

Foto: Flickr/Gage Skidmore

Veja também:  Manifestações começam pelo Twitter na semana em que Bolsonaro pretende ir ao Nordeste

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum