Imprensa livre e independente
09 de outubro de 2015, 17h56

Mulher trans protagoniza nova propaganda da Avon sobre Outubro Rosa

A cantora Candy Mel, da Banda Uó, é a garota-propaganda da campanha produzida pela marca de cosméticos sobre o Outubro Rosa; assista Por Redação Pela segunda vez neste ano, uma mulher transexual protagoniza a propaganda de uma marca de cosméticos brasileira. Após a pernambucana Maria Clara Araújo virar garota-propaganda da Lola Cosmetics, foi a vez da cantora Candy Mel, da Banda Uó, tornar-se o rosto da peça publicitária da Avon sobre o Outubro Rosa, ação voltada para a conscientização sobre o câncer de mama. De acordo com a Folha de S. Paulo, Araújo e Candy Mel são as duas únicas...

A cantora Candy Mel, da Banda Uó, é a garota-propaganda da campanha produzida pela marca de cosméticos sobre o Outubro Rosa; assista

Por Redação

Pela segunda vez neste ano, uma mulher transexual protagoniza a propaganda de uma marca de cosméticos brasileira. Após a pernambucana Maria Clara Araújo virar garota-propaganda da Lola Cosmetics, foi a vez da cantora Candy Mel, da Banda Uó, tornar-se o rosto da peça publicitária da Avon sobre o Outubro Rosa, ação voltada para a conscientização sobre o câncer de mama.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Araújo e Candy Mel são as duas únicas mulheres trans que figuraram em campanhas de produtos de beleza no Brasil. No exterior, somente a modelo australiana Andreja Pejic alcançou o mesmo feito com a marca norte-americana Make Up Forever.

Confira, abaixo, o comercial da Avon:

(Foto: Reprodução/Youtube)

Veja também:  Cervejaria brinca com mentira de Witzel: “À venda nos botequins de Harvard”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum