Imprensa livre e independente
21 de novembro de 2016, 16h04

Na CBN, Jabor sugere que outro psicopata poderia matar Trump

Durante sua fala, cineasta e escritor diz que o republicano é um psicopata e que ele vai “desmoralizar a América”. Por Redação O cineasta e escritor Arnaldo Jabor sugeriu o assassinato do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, durante seu comentário para a rádio CBN nesta segunda-feira (21). Durante sua fala, Jabor diz que o republicano é um psicopata, que ele vai “desmoralizar a América” e sugere que um “outro psicopata o matasse”. “A questão é que Trump é insensível a qualquer sensatez. Ele vai reagir a essa impopularidade com gestos mais loucos ainda, criando situações insolúveis para as instituições...

Durante sua fala, cineasta e escritor diz que o republicano é um psicopata e que ele vai “desmoralizar a América”.

Por Redação

O cineasta e escritor Arnaldo Jabor sugeriu o assassinato do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, durante seu comentário para a rádio CBN nesta segunda-feira (21). Durante sua fala, Jabor diz que o republicano é um psicopata, que ele vai “desmoralizar a América” e sugere que um “outro psicopata o matasse”.

“A questão é que Trump é insensível a qualquer sensatez. Ele vai reagir a essa impopularidade com gestos mais loucos ainda, criando situações insolúveis para as instituições públicas. Trump vai ser a desmoralização da América no mundo. O que vai acontecer? Não se trata de esquerda ou direita, conservadores ou progressistas. Trump é o mal. É impressionante pensar que o planeta Terra está nas mãos de um louco e ninguém pode fazer nada. A não ser que outros psicopatas o matassem”, afirmou.

Se você está gostando desta matéria, apoie a Fórum se tornando sócio. Pra fazer jornalismo de qualidade nós precisamos do seu apoio

Veja também:  Bolsonaro tenta se fazer de vítima ao apelar por clamor popular, avaliam líderes sobre carta-renúncia

Jabor usa como base de seu comentário o livro ‘A Máscara da Sanidade’, do psiquiatra americano Hervey Cleckley. que traça o perfil de um psicopata.

Em seu livro, Cleckley fala que o psicopata é incapaz de experimentar emoções genuínas e desenvolvem uma conduta antissocial incluindo coisas como racismo, bestialidade, voyeurismo e promiscuidade.

“O psicopata não denota sinais de pensamento irracional nem de neuroses. Ele não tem remorso ou vergonha, mente compulsivamente muitas vezes acreditando na própria mentira”, disse Jabor.

 

Ouça o comentário de Jabor abaixo:

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum