ASSISTA
25 de Maio de 2016, 16h47

Não é piada: Ministro da Educação recebe Alexandre Frota para debater o ensino no Brasil

Marcello Reis, do Revoltados Online, também participou da audiência para definir os rumos da educação no país Por Redação O ministro da Educação do governo provisório de Michel Temer, Mendonça Filho, recebeu nesta quarta-feira (25) o ator Alexandre Frota para debater projetos para a pasta. Famoso por atuar em filmes eróticos e por participar de […]

Marcello Reis, do Revoltados Online, também participou da audiência para definir os rumos da educação no país

Por Redação

O ministro da Educação do governo provisório de Michel Temer, Mendonça Filho, recebeu nesta quarta-feira (25) o ator Alexandre Frota para debater projetos para a pasta. Famoso por atuar em filmes eróticos e por participar de reality shows, Frota voltou ao noticiário nos últimos meses ao se posicionar contrariamente ao governo da presidenta Dilma Rousseff e apoiar figuras como o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

“Estive com o ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas ideias para ajudar um país que eu amo. #Brasil #Educação #Frota”, escreveu Frota em seu Facebook, postando também uma ‘selfie’ com o ministro. Participou do encontro também um dos criadores da página “Revoltados Oline”, Marcello Reis. “Lá vem o Frota, ele faz as mexidinhas dele, como cameraman”, brincou Reis, também pelo Facebook.

Até o momento o ministério da Educação não informou qual foi o conteúdo das pautas discutidas.