Imprensa livre e independente
27 de dezembro de 2018, 17h27

Não há elementos para prisão, diz delegada de caso de agressão filmada

“Se Victor difamar ou desqualificar L.S. na internet ou perturbar o trabalho de investigação, por exemplo, ele pode ser preso”, afirmou a delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

A delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) disse que o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira não foi preso por falta de elementos. Ele aparece em vídeo que viralizou na internet agredindo a ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra. “O inquérito foi concluído na sexta-feira e remetido ao poder judiciário na data de hoje [quarta]. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, afirmou Ana Elisa ao Mais Goiás. Segundo a delegada, não há elementos para prisão porque Victor “não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros...

A delegada Ana Elisa Gomes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) disse que o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira não foi preso por falta de elementos. Ele aparece em vídeo que viralizou na internet agredindo a ex-namorada, a advogada Luciana Sinzimbra.

“O inquérito foi concluído na sexta-feira e remetido ao poder judiciário na data de hoje [quarta]. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência enquanto as investigações estão em andamento”, afirmou Ana Elisa ao Mais Goiás.

Segundo a delegada, não há elementos para prisão porque Victor “não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia acompanhado de um advogado, portanto não ocorrerá a prisão por hora”.

Ana Elisa ainda destacou que “se Victor difamar ou desqualificar L.S. na internet ou perturbar o trabalho de investigação, por exemplo, ele pode ser preso”. De acordo com a delegada, o mais importante antes de questionar o porquê de Victor não estar detido, é saber que a vítima foi à delegacia e todo atendimento foi feito de imediato. “As diligências foram feitas e agora o inquérito será concluído.”

Veja também:  MP alega que, mesmo intimado, Flávio Bolsonaro não entregou declarações de IR

*Com informações do Mais Goiás

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum