AO VIVO
13 de junho de 2014, 13h26

“Não serão xingamentos que vão me intimidar”, diz Dilma Rousseff

Durante lançamento da primeira etapa do BRT, em Brasília, presidenta declarou que já sofreu agressões na pele e que tai situações a fortalece

Durante lançamento da primeira etapa do BRT, em Brasília, presidenta declarou que já sofreu agressões na pele e que tais situações a fortalecem

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff rebateu nesta sexta-feira (13) pela manhã as agressões verbais que sofreu ontem (12) durante o jogo entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. O discurso aconteceu em Brasília, onde Rousseff esteve presente para inaugurar a primeira etapa do BRT do Distrito Federal. Em sua fala, Dilma Rousseff declarou que não se deixa “abater por agressões verbais.

“Eu não vou me deixar perturbar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias”, disse Dilma.

A presidenta também lembrou que já enfrentou situações piores.”Na minha vida, enfrentei situações que chegaram ao limite físico. Durante a ditadura militar eu suportei não foram agressões verbais, foram agressões físicas. Suportei agressões físicas que são quase insuportáveis. E nada me tirou do meu rumo, nada me tirou dos meus compromissos nem do caminho que tracei para mim mesma. Não serão xingamentos que vão me intimidar e atemorizar. Eu não vou me abater por isso”, declarou Dilma.

“Eu não me abaterei e nem deixarei abater. Podem apostar que isso me fortalece”, finalizou a presidenta.

(Crédito da foto da capa: DTNews)