Imprensa livre e independente
15 de agosto de 2016, 08h29

“Não vou deixar de apoiar a Dilma”, diz Fernanda Takai

Vocalista do Pato Fu foi a convidada do programa "Mariana Godoy Entrevista" e se referiu à presidenta como uma “pessoa idônea e honrada”.

Vocalista do Pato Fu foi a convidada do programa “Mariana Godoy Entrevista” e se referiu à presidenta como uma “pessoa idônea e honrada” Por Redação No programa Mariana Godoy Entrevista, exibido na noite de sexta-feira (12) na Rede TV, a cantora Fernanda Takai se disse “totalmente apoiadora da presidente Dilma”. Ela esteve na atração para falar sobre o lançamento de seu mais novo disco, mas não deixou de expressar seus posicionamentos políticos. A vocalista do Pato Fu lembrou que cantou na primeira posse da presidenta afastada e disse que ela reuniu artistas diversos do país, muitos, inclusive, que não a...

Vocalista do Pato Fu foi a convidada do programa “Mariana Godoy Entrevista” e se referiu à presidenta como uma “pessoa idônea e honrada”

Por Redação

No programa Mariana Godoy Entrevista, exibido na noite de sexta-feira (12) na Rede TV, a cantora Fernanda Takai se disse “totalmente apoiadora da presidente Dilma”. Ela esteve na atração para falar sobre o lançamento de seu mais novo disco, mas não deixou de expressar seus posicionamentos políticos.

A vocalista do Pato Fu lembrou que cantou na primeira posse da presidenta afastada e disse que ela reuniu artistas diversos do país, muitos, inclusive, que não a apoiavam. “As pessoas têm essa noção de que ela é uma pessoa idônea, honrada. A gente não pode deixar de apoiar as pessoas de bom caráter. Não vou deixar de apoiar a presidente Dilma”, afirmou.

O programa recebeu ainda Anna Muylaert, diretora do filme Que Horas Ela Volta?, que já se manifestou contrária ao impeachment em diversas situações e chegou a dedicar um prêmio a Dilma e ao ex-presidente Lula, pelos avanços promovidos na área social do país.

Veja também:  Black blocs, Chomsky e o não acontecimento do “manifesto do apocalipse” de Bolsonaro

Foto de capa: Divulgação

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum