Imprensa livre e independente
03 de junho de 2019, 12h38

Netflix lança trailer da 3ª temporada de ‘La casa de papel’. Veja aqui

Originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres, "La casa de papel" virou fenômeno no Brasil ao entrar no catálogo da Netflix e passou a ser uma das séries mais vistas da plataforma

Foto: Divulgação
A nova temporada da série “La casa de papel” estreia em 19 de julho e a Netflix soltou, nesta segunda-feira (3), o trailer. Tókio e o resto do bando conseguiram fugir, mas Rio foi preso. Agora, o grupo se junta outra vez para esta missão. A série segue questionando o sistema financeiro internacional. Novos personagens se juntam à equipe, desfalcada na segunda temporada. Originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres, “La casa de papel” virou fenômeno no Brasil ao entrar no catálogo da Netflix e passou a ser uma das séries mais vistas da plataforma. A trama narra o plano...

A nova temporada da série “La casa de papel” estreia em 19 de julho e a Netflix soltou, nesta segunda-feira (3), o trailer.

Tókio e o resto do bando conseguiram fugir, mas Rio foi preso. Agora, o grupo se junta outra vez para esta missão. A série segue questionando o sistema financeiro internacional.

Novos personagens se juntam à equipe, desfalcada na segunda temporada.

Originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres, “La casa de papel” virou fenômeno no Brasil ao entrar no catálogo da Netflix e passou a ser uma das séries mais vistas da plataforma.

A trama narra o plano de oito ladrões para assaltar a Casa da Moeda da Espanha.

Veja também:  Irã pode romper acordo nuclear se Europa não compensar perdas financeiras por sanções de Trump

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum