Segunda Tela

27 de março de 2018, 16h36

Netflix nega que tenha respondido a Pablo Villaça: “Essa não fui eu. É montagem”

O Netflix, supostamente, teria respondido com a frase: “Legal mas e dai?”

O crítico de cinema e professor Pablo Villaça anunciou, em sua conta do Twitter, que deixaria o Netflix por causa da exibição da série “O Mecanismo”, de José Padilha. Leia mais sobre o assunto em entrevista concedida pelo crítico ao editor da Fórum Renato Rovai.

O Netflix, supostamente, teria respondido com a frase: “Legal mas e dai?”.

A resposta, de acordo com o próprio Netflix, é montagem.

O Netflix se envolveu em outra polêmica através do Twitter nesta terça-feira (27) com o deputado estadual Flávio Bolsonaro, que postou:

“Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”. O perfil oficial da Netflix Brasil respondeu ao tuíte: “Você está louca, querida”.

Veja também:  Ao estilo Carlos Bolsonaro, FHC tuita mensagem enigmática: "Maia brilha na escuridão celeste"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum