Após dia turbulento, Bolsonaro diz que fez jejum e "orações que mudam o destino de uma nação"

Presidente gravou vídeo com pastores evangélicos para sugerir que pedidos a Deus vão "sarar" a população brasileira da Covid-19

Reprodução
Escrito en NOTÍCIAS el

Após um dia turbulento em Brasília com a troca de 6 ministros e a possibilidade de demissão coletiva da cúpula das Forças Armadas, o presidente Jair Bolsonaro resolveu divulgar um vídeo, na noite desta segunda-feira (29), em que aparece com pastores evangélicos falando sobre o "jejum" que iniciou para acabar com a pandemia do coronavírus.

Negacionista, o presidente negligenciou medidas efetivas de combate ao vírus mas, segundo os religiosos que se encontraram com o titular do Planalto, ele estaria "clamando diante de Deus para que a nação seja realmente sarada".

"Um dia histórico que nós vimos mão de deus nesse local, nosso presidente clamando diante de Deus para que a nação realmente seja sarada", disse o "apóstolo" Estevam Hernandes.

"Estávamos aqui representando todas as igrejas evangélicas e o povo católico cristão que creem em Jesus. Cremos que foi um divisor de águas, o Brasil não será o mesmo depois desse jejum", disse César Augusto, outro líder religioso que estava com o presidente.

Já Bolsonaro disse que "orações" vão "mudar o destino da nação".

Assista.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1376695177931329541