04 de agosto de 2018, 21h03

Nicolás Maduro sofre atentado em Caracas; assista ao vídeo

Maduro discursava em Caracas, quando houve uma explosão por drones. O ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, afirmou que o presidente se encontra em perfeito estado de saúde

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro foi vítima de um atentado enquanto fazia um discurso no aniversário de 81 anos da Guarda Nacional Bolivariana, segundo o governo venezuelano. Ele discursava em Caracas, quando houve uma explosão por drones. O ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, afirmou que o presidente se encontra em perfeito estado de saúde. Sete guardas ficaram feridos e estão hospitalizados. A transmissão oficial do evento, feita pela TV estatal, foi cortada e pessoas que participavam do desfile foram vistas correndo. Confira no vídeo abaixo:

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro foi vítima de um atentado enquanto fazia um discurso no aniversário de 81 anos da Guarda Nacional Bolivariana, segundo o governo venezuelano.

Ele discursava em Caracas, quando houve uma explosão por drones. O ministro da Comunicação da Venezuela, Jorge Rodríguez, afirmou que o presidente se encontra em perfeito estado de saúde. Sete guardas ficaram feridos e estão hospitalizados.

A transmissão oficial do evento, feita pela TV estatal, foi cortada e pessoas que participavam do desfile foram vistas correndo. Confira no vídeo abaixo: