Imprensa livre e independente
09 de agosto de 2017, 15h10

Ninguém mais aguenta: Temer é vaiado em evento de empresários

A insatisfação com o governo Temer vai desde as classes menos abastadas até empresários do comércio exterior. Em evento no Rio com exportadores, peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas”. Assista e confira a expressão de Temer ao constatar que as vaias substituíram os aplausos Por Redação Reprovado pela maioria da população brasileira, de acordo com todas as últimas pesquisas de opinião, o presidente Michel Temer não agrada mais nem ao empresariado. Em evento nesta quarta-feira (9) no Rio de Janeiro, o peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas” que se governo vem capitaneando. Ao terminar sua fala na abertura do...

A insatisfação com o governo Temer vai desde as classes menos abastadas até empresários do comércio exterior. Em evento no Rio com exportadores, peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas”. Assista e confira a expressão de Temer ao constatar que as vaias substituíram os aplausos

Por Redação

Reprovado pela maioria da população brasileira, de acordo com todas as últimas pesquisas de opinião, o presidente Michel Temer não agrada mais nem ao empresariado. Em evento nesta quarta-feira (9) no Rio de Janeiro, o peemedebista foi vaiado ao defender as “reformas” que se governo vem capitaneando.

Ao terminar sua fala na abertura do Enaex (Encontro Nacional de Comércio Exterior), Temer foi surpreendido – sua expressão não deixa dúvidas – pois os aplausos dos presentes, a maioria empresários, deu lugar a vaias e gritos de “fora, Temer”.

Assista.

Veja também:  Índice de suicídio entre jovens negros é 45% maior do que entre brancos

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum