Imprensa livre e independente
30 de novembro de 2016, 09h36

Berzoini chama governo Rollemberg de fascista como o de Temer

Por conta da ação da polícia do Distrito Federal contra os movimentos sociais que protestavam contra a PEC 55, na tarde e noite de ontem em Brasília, o ex-ministro de Lula e Dilma Roussef, Ricardo Berzoini, fez um ataque duro ao atual governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, acusando o seu governo de fascista. Rollemberg, que é filiado ao PSB, fez sua carreira política mais próximo aos partidos progressistas e recebeu apoio de boa parte do funcionalismo público que está contra a PEC. Ao transformar a polícia do estado ontem em braço armado do governo Temer para aprovar medidas que atingem...

Por conta da ação da polícia do Distrito Federal contra os movimentos sociais que protestavam contra a PEC 55, na tarde e noite de ontem em Brasília, o ex-ministro de Lula e Dilma Roussef, Ricardo Berzoini, fez um ataque duro ao atual governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, acusando o seu governo de fascista.
Rollemberg, que é filiado ao PSB, fez sua carreira política mais próximo aos partidos progressistas e recebeu apoio de boa parte do funcionalismo público que está contra a PEC.
Ao transformar a polícia do estado ontem em braço armado do governo Temer para aprovar medidas que atingem em cheio a carreira do funcionalismo e os direitos dos trabalhadores, ele compra uma briga que pode ser fatal para o futuro do seu governo.

 

Veja também:  "Bolsonaro que não espere ser recebido com festa em Pernambuco", diz Carlos Veras (PT-PE)

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum