Imprensa livre e independente
20 de janeiro de 2017, 08h38

Nome de substituto de Teori será homologado por 12 senadores investigados na Lava Jato

O nome do substituto de Teori Zavascki ao STF, e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da Lava Jato, será indicado por Michel Temer, que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados, entre eles Aécio Neves (foto).

O nome do substituto de Teori Zavascki ao STF, e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da Lava Jato, será indicado por Michel Temer, que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados, entre eles Aécio Neves (foto). Da Redação O nome do substituto de Teori Zavascki ao STF, e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da Lava Jato, será indicado por Michel Temer, que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados. Entre este senadores estão: Aécio Neves (PSDB-MG), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI), Edison Lobão...

O nome do substituto de Teori Zavascki ao STF, e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da Lava Jato, será indicado por Michel Temer, que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados, entre eles Aécio Neves (foto).

Da Redação

O nome do substituto de Teori Zavascki ao STF, e que vai conduzir daqui pra frente as investigações da Lava Jato, será indicado por Michel Temer, que também apareceu em delação premiada, e homologado, entre outros, por 12 senadores investigados.

Entre este senadores estão: Aécio Neves (PSDB-MG), Benedito de Lira (PP-AL), Ciro Nogueira (PP-PI), Edison Lobão (PMDB-MA), Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), Fernando Collor (PTC-AL), Gladson Cameli (PP-AC) e Valdir Raupp (PMDB-RO).

Temer decretou luto oficial de três dias pela morte de Teori. De acordo com Moreira Franco, Secretário do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República, Temer vai indicar o nome do substituto o mais rápido possível.

Ontem (19), logo após ser confirmada a notícia da morte de Teori, explodiram nas redes sociais uma série de rumores, de que o ministro teria sido vítima de um atentado.

Veja também:  Olavo de Carvalho desafia ministros do STF

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum