08 de outubro de 2018, 16h52

“Nunca comemorei tanto um erro do meu pai”, diz filho de Noblat

Guga Noblat comemorou o fato de Jair Bolsonaro (PSL) não ter vencido as eleições no primeiro turno, conforme previa seu pai, Ricardo Noblat

Reprodução/Twitter

Guga Noblat, filho do jornalista Ricardo Noblat, comemorou no Twitter o fato de Jair Bolsonaro (PSL) não ter vencido as eleições no primeiro turno e ainda ironizou seu pai, que horas antes da divulgação da primeira pesquisa de boca de urna, informava aos seus leitores que o capitão da reserva deveria liquidar o pleito já no domingo (7).

“Nunca comemorei tanto um erro do meu pai”, escreveu Guga, retuitando uma foto com a inscrição “errei” postada pelo próprio Ricardo Noblat.

Ao contrário de seu pai, que hoje é conhecido como um dos principais jornalistas anti-PT, Guga recorrentemente faz postagens críticas ao candidato Bolsonaro. Ao final da apuração, inclusive, ele ironizou a eleição de candidatos que são ferrenhos opositores ao PT.

“O ator que tomou bomba até no cérebro foi eleito, a maluca do impeachment, o menino das fake news, a jornalista plagiadora, o apresentador que usa programa assistencialista para ganhar voto e o próximo presidente pode ser o cara q faz stand up comedy pra klux klux klan. Renovaram legal”, postou.