Seja Sócio Fórum
01 de março de 2019, 16h47

‘O Antagonista’, sem citar nenhuma fonte, diz que PT planeja fuga de Lula

O site direitista usa a trágica morte do neto de Lula, que tinha apenas 7 anos, para aventar a possibilidade de uma fuga do ex-presidente, que é refutada pelo PT

Reprodução
O site direitista O Antagonista, na tarde desta sexta-feira (1), usou a morte de Arthur, neto de Lula, para atacar, como de costume, o ex-presidente. Em uma nota curta, sem citar nenhuma fonte e sem nenhum tipo de detalhe, o site noticiou que uma ala do PT estaria planejando uma fuga de Lula da prisão caso ele receba autorização para velar seu neto. O jornalista que escreveu a “não notícia”, ao final, ainda ataca o próprio PT: “Essa gente deveria ter vergonha de pensar nisso sobre o túmulo de um menino de 7 anos”. À Fórum, a assessoria de imprensa...

O site direitista O Antagonista, na tarde desta sexta-feira (1), usou a morte de Arthur, neto de Lula, para atacar, como de costume, o ex-presidente.

Em uma nota curta, sem citar nenhuma fonte e sem nenhum tipo de detalhe, o site noticiou que uma ala do PT estaria planejando uma fuga de Lula da prisão caso ele receba autorização para velar seu neto.

O jornalista que escreveu a “não notícia”, ao final, ainda ataca o próprio PT: “Essa gente deveria ter vergonha de pensar nisso sobre o túmulo de um menino de 7 anos”.

À Fórum, a assessoria de imprensa do partido refutou a informação veiculada pelo site e informou que vai se posicionar, em breve, sobre o assunto.

Neste momento, advogados de Lula e líderes do PT se mobilizam para viabilizar a soltura do ex-presidente para que ele possa comparecer ao velório do neto.

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum