#FÓRUMCAST
09 de julho de 2018, 09h37

O desabafo de Lurian Silva, filha de Lula

“Eu só sei que o sistema judiciário desse país é formado por uma maioria calhorda, canalha, sem escrúpulos, que chega ao poder sem apoio popular e zombam descaradamente do povo brasileiro”, diz Lurian

Foto: Maira Coelho/Divulgação

Lurian Silva, filha do ex-presidente Lula, usou as redes sociais para demonstrar sua indignação com o que estão fazendo com seu pai. Acompanhem seu desabafo:

“Aí você acha que seu dia realmente será diferente porque você consegue dormir até às 11 horas da manhã direto. Aí pega o celular e lê que vão soltar seu pai do sequestro político. Começa a vir no peito aquela sensação de angústia, felicidade, estresse, medo… dezenas de ligações e você não querendo falar com ninguém, apenas observando a palhaçada do judiciário”.

Ela segue: “Eu não sei se eles querem que a gente infarte, eu não sei se eles querem que a gente pire de verdade, eu só sei que o sistema judiciário desse país é formado por uma maioria calhorda, canalha, sem escrúpulos, que chega ao poder sem apoio popular e zombam descaradamente do povo brasileiro… e assim continuamos a tomar no cu… com supremo e com tudo”.