15 de março de 2019, 22h18

“O país não é de vocês!”, dispara Zé de Abreu após fotos de filho de Bolsonaro em treinamento de tiro

Renan Bolsonaro postou no Instagram imagens de treinamento em academia de uso privativo da PF, mas logo apagou

Foto: Reprodução/TV Globo
O ator José de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, comentou no Twitter a notícia de que Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, havia realizado um treinamento de tiro em uma academia de uso privativo da Polícia Federal, em Brasília. “Nosso presidente é uma coisa inacreditável! O país não é de vocês! Não queiram fazer dele um prolongamento de seu condomínio! Lá tem milicianos assassinos de Marielle!”, postou. Nosso presidente é uma coisa inacreditável! O país não é de vocês! Não queiram fazer dele um prolongamento de seu condomínio! La tem milicianos assassinos de Marielle! pic.twitter.com/fO5mSQtCLB — Jose de Abreu (@zehdeabreu)...

O ator José de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, comentou no Twitter a notícia de que Renan Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, havia realizado um treinamento de tiro em uma academia de uso privativo da Polícia Federal, em Brasília.

“Nosso presidente é uma coisa inacreditável! O país não é de vocês! Não queiram fazer dele um prolongamento de seu condomínio! Lá tem milicianos assassinos de Marielle!”, postou.


Aos 20 anos, Renan demonstra que tem a mesma paixão por armas do restante da família.

Ele chegou a postar no Instagram fotos e vídeos de um treinamento de tiro. As imagens mostravam Renan com um fuzil nas mãos e atirando com uma metralhadora. O problema é que ele estava na Academia Nacional de Polícia, em Brasília, de uso privativo da Polícia Federal. Em seguida, Renan apagou todas as postagens de sua rede social.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.