16 de julho de 2018, 16h18

“O rei será sempre rei”, diz Mbappé a Pelé

Elogio se deu como resposta a um tuíte do ex-jogador brasileiro ao comentar a nova marca atingida por Mbappé com o título mundial francês

Na noite deste domingo (15), horas após a vitória da França sobre a Croácia na final da Copa do Mundo da Rússia, até Pelé se rendeu ao garoto franco-camaronês, Kylian Mbappé , que foi o segundo jogador mais novo da história a marcar em uma final de Copa do Mundo, ficando atrás apenas do rei.

“Se o @KMbappe continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente…”, escreveu o ex-jogador brasileiro em seu Twitter.

Após algum tempo, veio a resposta de Mbappé que, mais uma vez, expondo sua humildade, elogiou aquele que é considerado o melhor jogador de todos os tempos. “The king will always remain king” (em português, “o rei será sempre o rei”), tuitou o jovem franco-camaronês.

O gol de Mbappé, o quarto da França no jogo, gerou o maior pico de conversas sobre a partida no Twitter, às 13h24. O segundo principal momento foi às 13h55, com o fim da partida. E o terceiro aconteceu às 13h28, com o gol do croata Mandzukic, após erro do goleiro francê Hugo Lloris.