Imprensa livre e independente
24 de julho de 2018, 12h24

Olavo de Carvalho detona ‘Tucaína Paschoal’: “Não pode ser vice nem de clube de futebol”

“Ela sabe a quem serve, e certamente não é ao Brasil, nem à democracia, nem a nada que preste”, disse ainda Carvalho

Olavo de Carvalho e Janaína Paschoal. Fotos: Facebook e Agência Senado
O guru de Jair Bolsonaro, o filósofo Olavo de Carvalho, criticou em sua conta do Facebook, nesta segunda-feira (23), a ex-candidata à vice da chapa do capitão da reserva, a jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do impeachment de Dilma Rousseff. Em vários posts seguidos, Carvalho chama Janaína de ‘Tucaína’, clone do “Arruinaldo Azevedo’, entre varios outros trocadilhos. Ele diz ainda que “Janaina Paschoal NÃO PODE ser vice-presidente nem de clube de futebol”. Olavo postou ainda que “Janaína ‘Estado Democrático de Direito’ Paschoal foi aquela que vendeu (ou deu de graça) o movimento popular de 2015 aos tucanos. Agora quer...

O guru de Jair Bolsonaro, o filósofo Olavo de Carvalho, criticou em sua conta do Facebook, nesta segunda-feira (23), a ex-candidata à vice da chapa do capitão da reserva, a jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do impeachment de Dilma Rousseff.

Em vários posts seguidos, Carvalho chama Janaína de ‘Tucaína’, clone do “Arruinaldo Azevedo’, entre varios outros trocadilhos. Ele diz ainda que “Janaina Paschoal NÃO PODE ser vice-presidente nem de clube de futebol”.

Olavo postou ainda que “Janaína ‘Estado Democrático de Direito’ Paschoal foi aquela que vendeu (ou deu de graça) o movimento popular de 2015 aos tucanos. Agora quer fazer o mesmo com a candidatura Bolsonaro”.

Em uma das postagens, chama Janaína de “a Jumenta de Tróia”.

Em um dos últimos, manda um recado direto a seu pupilo: “Prezado capitão Bolsonaro: Ponha a Janaína para fora, explicando a ela que não é por nada pessoal, é só porque em sete segundos não dá tempo de dizer ‘Vote em Janaína Paschoal’”.

Veja também:  Está em produção filme sobre vida e carreira de Sérgio Sampaio

“Tucaína Paschoal critica os que só queriam um impeachment para salvar o sistema em troca de uma cabeça presidencial, mas quem fez isso foi ELA MESMA. Exatamente como diagnostiquei na ocasião, a bicudagem foi só um ardil tucano. Ela sabe a quem serve, e certamente não é ao Brasil, nem à democracia, nem a nada que preste.”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum