Imprensa livre e independente
19 de abril de 2019, 08h27

Olavo de Carvalho diz que Diogo Mainardi é “um jornalista de merda”

Os ataques também se dirigiram aos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder, colegas de Mainardi no programa “Manhattan Connection”, exibido na GloboNews

Foto: Reprodução/Vídeo
O “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, não poupa sequer os jornalistas de direita. O astrólogo chamou Diogo Mainardi, um dos fundadores do site “O Antagonista”, de “jornalista de merda”. “Esse Diogo Mainardi quase foi um escritor, depois virou um jornalista de merda e faz essa porcaria de ‘Anta’, no qual ninguém mais confia. É isso que você conseguiu da sua porca vida”, declarou. Os ataques de Olavo de Carvalho também se dirigiram aos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder, colegas de Mainardi no programa “Manhattan Connection”, exibido na GloboNews: Sobre Blinder, disse: “Você é um mentiroso, safado e...

O “guru” da família Bolsonaro, Olavo de Carvalho, não poupa sequer os jornalistas de direita. O astrólogo chamou Diogo Mainardi, um dos fundadores do site “O Antagonista”, de “jornalista de merda”.

“Esse Diogo Mainardi quase foi um escritor, depois virou um jornalista de merda e faz essa porcaria de ‘Anta’, no qual ninguém mais confia. É isso que você conseguiu da sua porca vida”, declarou.

Os ataques de Olavo de Carvalho também se dirigiram aos jornalistas Lucas Mendes e Caio Blinder, colegas de Mainardi no programa “Manhattan Connection”, exibido na GloboNews: Sobre Blinder, disse: “Você é um mentiroso, safado e filho da puta”.

Assistam ao vídeo:

Veja também:  Depois que encontrou Jesus, Bolsonaro e Olavo de Carvalho, diretor teatral viu carreira desabar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum