Imprensa livre e independente
18 de abril de 2019, 17h41

Olavo de Carvalho incentiva Feliciano a pedir impeachment de Mourão

“Faça o que for possível para blindar o presidente. Ele não está conseguindo governar”, disse o guru da família Bolsonaro ao deputado

Foto: Reprodução/YouTube
Olavo de Carvalho, astrólogo, autointitulado filósofo e “guru” da família Bolsonaro, estimulou o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) a apresentar um pedido de impeachment contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. Ambos se encontraram recentemente nos Estados Unidos, onde Olavo mora. “Eu disse que estava pensando em apresentar o pedido e ele falou: ‘Faça o que for possível para blindar o presidente. Ele não está conseguindo governar’”. Feliciano justifica a ideia do impeachment do vice porque, em sua avaliação, Mourão conspira contra Bolsonaro. Ressalta, ainda, que a iniciativa é somente um...

Olavo de Carvalho, astrólogo, autointitulado filósofo e “guru” da família Bolsonaro, estimulou o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) a apresentar um pedido de impeachment contra o vice-presidente, general Hamilton Mourão. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

Ambos se encontraram recentemente nos Estados Unidos, onde Olavo mora. “Eu disse que estava pensando em apresentar o pedido e ele falou: ‘Faça o que for possível para blindar o presidente. Ele não está conseguindo governar’”.

Feliciano justifica a ideia do impeachment do vice porque, em sua avaliação, Mourão conspira contra Bolsonaro. Ressalta, ainda, que a iniciativa é somente um recado: “Não é um tiro para matar. É um tiro para o alto”.

Veja também:  Fórum Onze e Meia | Base de Bolsonaro racha e Cristina faz jogada de mestre na Argentina

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum