05 de fevereiro de 2019, 19h35

Olavo de Carvalho sugere que Mourão planeja dar um golpe em Bolsonaro

“Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?”, pergunta o “guru” da família do presidente

Foto: Reprodução/YouTube Olavo de Carvalho, e o vice-presidente, general Hamilton Mourão, continuam trocando “farpas” pelas redes sociais. O astrólogo e “guru” da família Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (5), posts em sua página no Facebook atacando o militar. Em um deles, sugere que Mourão estaria planejando um golpe contra o presidente. “Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?”, pergunta. Em seguida, Olavo prosseguiu com os ataques e chamou o general Mourão de inimigo e competidor de Bolsonaro. “O Mourão dá ares de coisa...

Foto: Reprodução/YouTube

Olavo de Carvalho, e o vice-presidente, general Hamilton Mourão, continuam trocando “farpas” pelas redes sociais. O astrólogo e “guru” da família Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (5), posts em sua página no Facebook atacando o militar. Em um deles, sugere que Mourão estaria planejando um golpe contra o presidente.

“Estará o Mourão planejando livrar-se do Bolsonaro e usar a eleição dele como mera camuflagem para dar ares de legalidade eleitoral a um golpe militar?”, pergunta.

Em seguida, Olavo prosseguiu com os ataques e chamou o general Mourão de inimigo e competidor de Bolsonaro.

“O Mourão dá ares de coisa séria às mentirinhas bobas do Jean Wyllys sobre as ‘ameaças’ que recebe, tentou dar um palanque para o Lula, que o rejeitou, pensa em dar uma saída honrosa para um ditador cujo povo quer ver na cadeia ou no cemitério, aprova o direito ao aborto, que a campanha eleitoral do Bolsonaro anunciou proibir, fala mal de um ministro e quer investigar outro, mas parece não ter pressa nenhuma de descobrir os mandantes do Adélio”, escreveu.

“Que é que falta para alguém entender que ele é INIMIGO E COMPETIDOR do presidente em vez de seu auxiliar?”, disparou o filósofo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.