Seja Sócio Fórum
17 de agosto de 2014, 15h01

As outras vítimas do acidente aéreo em Santos

Os velórios de tripulantes do avião particular e dos assessores de Eduardo Campos ocorrem em Pernambuco, Sergipe, Paraná e Minas Gerais Por Redação O estado de Pernambuco tem toda a atenção do Brasil no momento em que Eduardo Campos é velado no Palácio Campo das Princesas, sede do governo em Recife. Familiares, amigos, políticos aliados ou adversários e admiradores prestaram suas homenagens ao ex-governador e a cerimônia ocorrerá até as 16 horas, quando o caixão será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério de Santo Amaro, para ser enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes que...

Os velórios de tripulantes do avião particular e dos assessores de Eduardo Campos ocorrem em Pernambuco, Sergipe, Paraná e Minas Gerais

Por Redação

O estado de Pernambuco tem toda a atenção do Brasil no momento em que Eduardo Campos é velado no Palácio Campo das Princesas, sede do governo em Recife. Familiares, amigos, políticos aliados ou adversários e admiradores prestaram suas homenagens ao ex-governador e a cerimônia ocorrerá até as 16 horas, quando o caixão será levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério de Santo Amaro, para ser enterrado no mesmo túmulo do avô, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes que também faleceu num dia 13 de agosto.

O assessor de imprensa de Campos, Carlos Augusto Percol, o fotógrafo Alexandre Severo Silva e o cinegrafista Marcelo Lyra, também estavam sendo velados no Palácio do Campo das Princesas. O corpo de Percol será levado ao mesmo cemitério, enquanto os restos mortais do fotógrafo e do cinegrafista seguirão para o cemitério Morada da Paz, também em Recife.

Em Aracaju (SE), o assessor político de Campos, Pedro Valadares Neto, está sendo velado em uma igreja da capital sergipana, enquanto os tripulantes do Cessna 560 XL, o piloto Marcos Martins e o copiloto Geraldo Magela Barbosa da Cunha, estão sendo velados em Maringá (PR) e Governador Valadares (MG), respectivamente.

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum