Imprensa livre e independente
13 de março de 2016, 19h48

Página de Jean Wyllys no Facebook é atacada por simpatizantes de Bolsonaro

Dizeres de “Fora Dilma” e foto do deputado do PSC foram colocados na página de Wyllys na rede social. “Fascistas não passarão”, respondeu equipe do parlamentar do Psol Por Redação A página do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) no Facebook foi atacada por hackers no início da noite deste domingo (13). Crackers colocaram uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no lugar da de Wyllys e uma imagem contendo os dizeres “Fora Dilma” como fundo. Ao recuperar o controle da página na rede social, a equipe do psolista postou uma mensagem intitulada “Fascistas não passarão”. Confira a íntegra do...

Dizeres de “Fora Dilma” e foto do deputado do PSC foram colocados na página de Wyllys na rede social. “Fascistas não passarão”, respondeu equipe do parlamentar do Psol

Por Redação

A página do deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) no Facebook foi atacada por hackers no início da noite deste domingo (13). Crackers colocaram uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no lugar da de Wyllys e uma imagem contendo os dizeres “Fora Dilma” como fundo.

Ao recuperar o controle da página na rede social, a equipe do psolista postou uma mensagem intitulada “Fascistas não passarão”. Confira a íntegra do texto abaixo:

Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar. Eles trocaram a foto de perfil e fizeram postagens ofensivas e toscas. Rapidamente, a área jurídica do Facebook no Brasil foi avisada e a equipe do deputado recuperou o controle. A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados.

Veja também:  Manifestação pró-Bolsonaro usa caminhões do Exército para convocar população no Paraná

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum