Imprensa livre e independente
18 de junho de 2018, 17h03

Página do Lula divulga vídeo com narração de Galvão Bueno

Quando aparece a imagem de Lula, encaixaram a voz de Galvão dizendo: “Veja, eu volto a dizer, o melhor jogador da América”

Um vídeo montagem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazendo um gol de pênalti jogando pelo time de Chico Buarque, na inauguração do campo Doutor Sócrates Brasileiro, na Escola Nacional Florestan Fernandes, em dezembro do ano passado, bombou nas redes nesta segunda-feira (18). Na montagem, cujo título é “Tá chegando a hora de colocar nosso craque em campo”, a narração de Galvão Bueno se encaixa com a imagem de Lula no momento em que ele fala: “Veja, eu volto a dizer, o melhor jogador da América”. No final da brincadeira, Lula sofre um pênalti com direito a “comentário”...

Um vídeo montagem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazendo um gol de pênalti jogando pelo time de Chico Buarque, na inauguração do campo Doutor Sócrates Brasileiro, na Escola Nacional Florestan Fernandes, em dezembro do ano passado, bombou nas redes nesta segunda-feira (18).

Na montagem, cujo título é “Tá chegando a hora de colocar nosso craque em campo”, a narração de Galvão Bueno se encaixa com a imagem de Lula no momento em que ele fala: “Veja, eu volto a dizer, o melhor jogador da América”.

No final da brincadeira, Lula sofre um pênalti com direito a “comentário” de Arnaldo César Coelho e, ao final, aos gritos tradicionais de Galvão: “olha o gol, olha o gola, olha o gol, goooooooool”, Lula comemora com os seus companheiros de time.

“Olha o que ele fez”

O vídeo guarda ainda mais uma surpresa. Lula atira a sua camisa à torcida enquanto Galvão repete: “Olha o que ele fez, Olha o que ele fez, Olha o que ele fez”, enquanto aparecem na tela logos dos programas Fome Zero, Bolsa Família, Luz para Todos, ProUni, Minha Casa Minha Vida e a manchete: “DataFolha aponta Lula como melhor presidente do Brasil”.

Veja também:  Lula parabeniza Chico Buarque por Prêmio Camões: "A Globo teve que colocar você no ar"

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum