Imprensa livre e independente
12 de janeiro de 2017, 13h07

Para a revista Exame, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar a vida toda

A capa da revista mostra o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você ele tem em comum”, sob a retranca “Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

A capa da revista mostra o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você e ele têm em comum”, sob a retranca “A Nova Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”. Por Redação A inacreditável capa da Revista Exame desta semana, da mais que despudorada editora Abril, a mesma que publica a Veja, desta vez extrapolou todos os limites da sanidade, postura ética, senso de responsabilidade...

A capa da revista mostra o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você e ele têm em comum”, sob a retranca “A Nova Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

Por Redação

A inacreditável capa da Revista Exame desta semana, da mais que despudorada editora Abril, a mesma que publica a Veja, desta vez extrapolou todos os limites da sanidade, postura ética, senso de responsabilidade e um mínimo de razoabilidade.

Nela está o septuagenário cantor Mick Jagger com o título: “O que você e ele têm em comum”, sob a retranca “A Nova Aposentadoria”. Logo mais abaixo um texto fulmina: “Talvez não seja a fortuna, nem o rebolado, nem os oito filhos. Mas, assim como Mick Jagger, você terá que trabalhar velhice adentro. A boa notícia: Preparando-se para isso, vai ser ótimo”.

A capa virou trend topic instantâneo no Twitter. Veja com seus próprios olhos.

Veja também:  Cartas do Pai: “Desarme-se!”

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum