10 de setembro de 2018, 20h34

Para Luiz Marinho, entusiasmo da militância pode fazer a diferença. Vídeo

Em evento “Arrancada da Vitória”, no Tuca em São Paulo, candidato ao governo pelo PT disse que o desejo por mudanças está impulsionando a campanha

Foto: Ivan Longo

O entusiasmo da militância é a grande diferença dessa eleição em relação à anterior, em 2014. Essa á a opinião de Luiz Marinho, candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PT, que participa na noite desta segunda-feira (10), da “Arrancada da Vitória”, evento que conta com a presença de intelectuais, artistas e estudante, no Teatro Universidade Católica (Tuca). O local está completamente lotado.

Marinho disse, ainda, que o desejo por mudanças está impulsionando a campanha, uma vez que “o governo golpista acabou com todas as principais conquistas sociais do povo”. Valter Sorrentino, vice-presidente do PCdoB, destacou: “Nosso time está pronto e montado, liderado por Lula, com Manuela e Haddad. Temos três semanas e meia para mostrar que o único caminho para derrotar o golpismo é com o nosso time e nosso programa”.

O evento “Universidades, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais”, promovido pela campanha de Luiz Marinho e de sua vice, Ana Bock, conta com a presença de Manuela D’Ávila (PCdoB), Eduardo Suplicy e Jilmar Tatto, ambos do PT.

“Vamos fazer da educação um exemplo para o mundo. Priorizar investimentos em ciência e tecnologia. No meu governo, vamos fazer o estado presente na vida das pessoas. Garantir educação de qualidade e crédito para gerar empregos nas empresas de inovações, nas pequenas startups e nas novas empresas de tecnologia”, revelou Marinho.


#tags