Imprensa livre e independente
11 de setembro de 2018, 09h55

Para Malafaia, Datafolha deve ter sido feito “nos acampamentos do MST”

O pastor não se conforma com o fato de seu candidato, Jair Bolsonaro, não ter decolado na pesquisa

Silas Malafaia. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil
Silas Malafaia, pastor e apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), não se conforma com o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta segunda-feira (10). De acordo com postagem em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (11), o levantamento deve ter sido feito “nos acampamentos do MST”. ESTOU DESCONFIADO! O DataFolha deve ter feito pesquisa nos acampamentos do MST.ABSURDO! Como 2 mil pessoas representam mais de 200 milhões? Em todo o país só se fala em Bolsonaro, ele não cresceu nada nas pesquisas? SÓ PODE SER PIADA! — Silas Malafaia (@PastorMalafaia) 11 de setembro de 2018 “ESTOU DESCONFIADO! O DataFolha...

Silas Malafaia, pastor e apoiador de Jair Bolsonaro (PSL), não se conforma com o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada na noite desta segunda-feira (10). De acordo com postagem em sua conta no Twitter, nesta terça-feira (11), o levantamento deve ter sido feito “nos acampamentos do MST”.

“ESTOU DESCONFIADO! O DataFolha deve ter feito pesquisa nos acampamentos do MST.ABSURDO! Como 2 mil pessoas representam mais de 200 milhões? Em todo o país só se fala em Bolsonaro, ele não cresceu nada nas pesquisas? SÓ PODE SER PIADA!”

Ainda na noite desta segunda-feira, Malafaia soltou outro tuíte fazendo piadas com o fato de Bolsonaro perder para todos os candidatos num hipotético segundo turno, de acordo com o Datafolha:

“VAMOS SORRIR? Bolsonaro perde para Alckmin no 2º turno kkkkkkk , perde para Marina kkkkkk muito kkkkk perde para Ciro kkkkk. A imprensa chama a atenção para a simulação do 2º turno, sabe porque ? Para dar ideia ao povo que não adianta votar em Bolsonaro q ele vai perder.CRETINOS!”

Veja também:  Fórum Onze e Meia l Greve geral paralisa 19 estados e DF

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum