Segunda Tela

06 de agosto de 2016, 08h27

Participação de Temer nas Olimpíadas vira piada na web; confira os melhores comentários

Presidente interino bem que tentou escapar dos protestos com uma aparição relâmpago na abertura dos Jogos, mas foi vaiado e se tornou assunto nas redes; confira

Por Redação

O presidente interino, Michel Temer, foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada, na noite de sexta-feira (5), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Ele até tentou fugir dos protestos. Quebrando o protocolo, o nome do peemedebista não foi anunciado junto com o do presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach. Temer fez uma rápida aparição ao declarar abertos os Jogos, mas mesmo assim não conseguiu conter as reações negativas do público.

O episódio, como era de se esperar, repercutiu de forma bem-humorada na internet.
Confira os melhores comentários.

Veja também:  Em defesa de Bolsonaro, cantor sertanejo diz que Chico Buarque já roubou muitas letras de outros e precisa se explicar

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum