Imprensa livre e independente
15 de agosto de 2017, 11h25

Patrícia Abravanel sobre delação da JBS: “Sim, eu estou processando Ricardo Saud”

O ex-executivo da JBS disse que pagou propina a Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.

O ex-executivo da JBS disse que pagou propina a Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel. Da Redação* A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, se pronunciou publicamente sobre o possível envolvimento dela e do marido, o deputado Fábio Faria, no escândalo de recebimento de propinas da empresa JBS. A apresentadora preferiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o caso, e preferiu adotar um tom agressivo ao se referir sobre o seu possível envolvimento no caso. “Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família...

O ex-executivo da JBS disse que pagou propina a Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel.

Da Redação*

A apresentadora Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, se pronunciou publicamente sobre o possível envolvimento dela e do marido, o deputado Fábio Faria, no escândalo de recebimento de propinas da empresa JBS.

A apresentadora preferiu usar as redes sociais para se pronunciar sobre o caso, e preferiu adotar um tom agressivo ao se referir sobre o seu possível envolvimento no caso.

“Sim, eu estou processando Ricardo Saud da JBS por danos morais. Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo! Quero aqui deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco”, afirmou a filha do dono do SBT, que colocou uma foto do personagem Pinocchio, conhecido mundialmente por ser um contador de mentiras.

Sobre o jantar em que foi feito o acerto das propinas, denunciado na delação premiada de Ricardo Saud, Patrícia disse que não tem fundamento as acusações, e que durante o jantar não rolou nenhum assunto de dinheiro e nada que beirasse o ilícito.

Veja também:  Em inglês, Paulo Coelho anuncia que vai denunciar "insanidades" do Brasil ao mundo

*Com informações da 1News Brasil

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum