Imprensa livre e independente
29 de agosto de 2016, 11h53

Patricia Pillar: “Acorda, Brasil! O país está sendo entregue”

Ao longo da sessão do impeachment no Senado, a atriz postou uma foto da presidenta Dilma Rousseff e apontou que quem quer cassar seu mandato é uma direita “corrupta, obscurantista e mafiosa”. Confira Por Redação Entre inúmeras declarações pró e contra o impeachment nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), dia em que a presidenta Dilma Rousseff faz sua defesa, pessoalmente, no Senado, uma que vem repercutindo e sendo compartilhada é a da atriz Patricia Pillar. Em suas contas do Facebook e do Instagram, a atriz postou uma foto de Dilma com uma legenda em que protesta contra o...

Ao longo da sessão do impeachment no Senado, a atriz postou uma foto da presidenta Dilma Rousseff e apontou que quem quer cassar seu mandato é uma direita “corrupta, obscurantista e mafiosa”. Confira

Por Redação

Entre inúmeras declarações pró e contra o impeachment nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (29), dia em que a presidenta Dilma Rousseff faz sua defesa, pessoalmente, no Senado, uma que vem repercutindo e sendo compartilhada é a da atriz Patricia Pillar.

Em suas contas do Facebook e do Instagram, a atriz postou uma foto de Dilma com uma legenda em que protesta contra o impeachment e alerta seus seguidores para o risco que a cassação da presidenta representa. De acordo com a atriz, aqueles que querem derrubar a petista representam uma direita “corrupta, obscurantista e mafiosa”.

Foto: Murillo Meirelles/Reprodução Facebook

Veja também:  Antes de ir ao Congresso, Glenn Greenwald diz que informações mais fortes ainda não sairam

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum