Imprensa livre e independente
26 de outubro de 2018, 16h33

Paulo Betti faz panfletagem para Haddad no metrô do Rio

“Até domingo eu não saio da rua”, disse o ator, esbanjando animação e confiança na virada do candidato do PT na reta final do processo eleitoral

Foto: Reprodução Conhecido por sua militância progressista, o ator Paulo Betti está levando muito a sério as eleições presidenciais. Engajado na campanha de Fernando Haddad, candidato da coligação “O Povo Feliz de Novo”, Betti foi flagrado no metrô do Rio de Janeiro, fazendo panfletagem para o petista. Muito animado com a possibilidade de virada na reta final, o ator não escondeu seu otimismo e disposição: “Até domingo eu não saio da rua”, assegurou. Aos 66 anos, Paulo Betti está gravando a próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para o próximo dia 12 de novembro. Acompanhe...

Foto: Reprodução

Conhecido por sua militância progressista, o ator Paulo Betti está levando muito a sério as eleições presidenciais. Engajado na campanha de Fernando Haddad, candidato da coligação “O Povo Feliz de Novo”, Betti foi flagrado no metrô do Rio de Janeiro, fazendo panfletagem para o petista.

Muito animado com a possibilidade de virada na reta final, o ator não escondeu seu otimismo e disposição: “Até domingo eu não saio da rua”, assegurou.

Aos 66 anos, Paulo Betti está gravando a próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para o próximo dia 12 de novembro.

Acompanhe o vídeo:

Veja também:  Haddad vai à Amazônia para defender a liberdade de Lula

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum