Imprensa livre e independente
11 de dezembro de 2018, 08h26

Paulo Guedes se atrasa, erra local de diplomação de Bolsonaro e esquece convite

Ao ser questionado por jornalistas se não iria à solenidade no TSE, olhou o relógio, disse que estava atrasado e que "havia vindo para o lugar errado"

Foto: Reprodução Repórter NBR
O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, errou o local da diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro e de seu vice, o general Hamilton Mourão, que aconteceu nesta segunda-feira (11), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. Guedes chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), mas ao ser questionado por jornalistas se não iria à solenidade no TSE, olhou o relógio, disse que estava atrasado e que “havia vindo para o lugar errado”. Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais Logo a seguir, deu meia...

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, errou o local da diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro e de seu vice, o general Hamilton Mourão, que aconteceu nesta segunda-feira (11), na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

Guedes chegou ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), mas ao ser questionado por jornalistas se não iria à solenidade no TSE, olhou o relógio, disse que estava atrasado e que “havia vindo para o lugar errado”.

Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais

Logo a seguir, deu meia volta e entrou no carro novamente para seguir para o TSE. Minutos depois, o futuro ministro retornou ao CCBB para buscar o convite da solenidade no Tribunal Eleitoral.

Guedes retornou a Brasília nesta segunda-feira, após ficar afastado na semana passada por motivos de saúde.

Com informações do Valor

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Bolsonaro divulga vídeo de pastor que diz que ele foi "escolhido por Deus" para comandar o Brasil

 

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum