Imprensa livre e independente
18 de abril de 2019, 10h02

Paulo Guedes: “Tem empresas que vão ser privatizadas que vocês nem suspeitam ainda”

Guedes sinalizou também que a Petrobras está na mira das privatizações de Bolsonaro, que na campanha e em público tem discurso diferente. Questionado sobre o assunto, o ministro respondeu: "Acho que isso seria um salto muito grande"

Bolsonaro e Paulo Guedes, em reunião com agentes do sistema financeiro no Fórum Econômico Mundial (Arquivo/PR)
Em entrevista à GloboNews na noite desta quarta-feira (17), transcrita pelo blog do Josias de Souza, no portal Uol, o ministro da Economia, Paulo Guedes revelou que o projeto privatista do governo Jair Bolsonaro (PSL) esconde processos de empresas que “nem se suspeita ainda”. “Tem empresas que vão ser privatizadas que vocês nem suspeitam ainda. E o presidente já concordou”, disse Guedes. Guedes sinalizou também que a Petrobras está na mira das privatizações de Bolsonaro, que na campanha e em público tem discurso diferente. Questionado sobre o assunto, o ministro respondeu: “Acho que isso seria um salto muito grande. Mas...

Em entrevista à GloboNews na noite desta quarta-feira (17), transcrita pelo blog do Josias de Souza, no portal Uol, o ministro da Economia, Paulo Guedes revelou que o projeto privatista do governo Jair Bolsonaro (PSL) esconde processos de empresas que “nem se suspeita ainda”.

“Tem empresas que vão ser privatizadas que vocês nem suspeitam ainda. E o presidente já concordou”, disse Guedes.

Guedes sinalizou também que a Petrobras está na mira das privatizações de Bolsonaro, que na campanha e em público tem discurso diferente.

Questionado sobre o assunto, o ministro respondeu: “Acho que isso seria um salto muito grande. Mas tem uma estatal, particularmente, que outro dia nós estávamos conversando e ele falou: ‘Olha, PG, você está certo. Vamos adiante’.”, afirmou.

Veja também:  A Ocupação Nove de Julho e o direito humano à moradia

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum