#FÓRUMCAST
04 de Maio de 2018, 14h45

Paulo Pimenta: “Se a capa da Veja é verdade, o sistema de Justiça faliu”. Vídeo

Deputado federal do (PT-RS) posta mensagem em sua página do Facebook na qual demonstra indignação com a matéria de capa da semanal: “"Eu custo a acreditar que esta matéria seja verdadeira”

Foto: Kamilla Ferreira/Agência PT

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou em sua página no Facebook um vídeo, no qual faz comentários indignados a respeito da matéria de capa da revista Veja. A semanal garante que teve acesso à ala restrita da Polícia Federal e revela detalhes dos primeiros 30 dias de cadeia do ex-presidente.

“Se isso é verdade é a desmoralização total do sistema de justiça brasileiro. É a instalação definitiva do Estado Policial, em cumplicidade com a mídia. O assassinato de reputações como método de destruição de adversários protagonizado pela Lava Jato e seus bajuladores é um fato de gravidade ímpar, pois revela o conluio, a cumplicidade da mídia com a Lava Jato, para destruir reputações”, afirmou”.

“Se esta matéria for verdadeira, significa a falência do Sistema Judiciário brasileiro e que a cada dia revela a sua capacidade de ser pior. Estamos assistindo há dias um tratamento desumano jamais visto a um líder político que é um chefe de estado reconhecimento internacionalmente”, disse o parlamentar. Se for real é mais um sinal da instalação do estado policial no Brasil. Eu custo a acreditar que esta matéria seja verdadeira. Quero crer que não seja verdadeira”, disse.