Imprensa livre e independente
30 de outubro de 2017, 16h44

Paulo Skaf leva trolada em evento: “Parabéns por apoiar o golpe e o fim da aposentadoria”

Ao dar entrevista a pretenso fã, todo sorridente, acabou ouvindo poucas e boas verdades. Veja o vídeo

Ao dar entrevista a pretenso fã, todo sorridente, acabou ouvindo poucas e boas verdades. Veja o vídeo Da Redação* O pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, levou uma bela trolada em evento público. Ao dar entrevista a pretenso fã, todo sorridente, acabou ouvindo poucas e boas verdades: “Parabéns seu Paulo Skaf, parabéns por apoiar o golpe parlamentar, por ter retirado os nossos direitos trabalhistas e parabéns apoiar o fim da aposentadoria”. *Com vídeo do DCM Veja também:  Deputados aliados dizem que boato de suspensão de cortes na educação foi criado pelo governo

Ao dar entrevista a pretenso fã, todo sorridente, acabou ouvindo poucas e boas verdades. Veja o vídeo

Da Redação*

O pré-candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, levou uma bela trolada em evento público. Ao dar entrevista a pretenso fã, todo sorridente, acabou ouvindo poucas e boas verdades: “Parabéns seu Paulo Skaf, parabéns por apoiar o golpe parlamentar, por ter retirado os nossos direitos trabalhistas e parabéns apoiar o fim da aposentadoria”.

*Com vídeo do DCM

Veja também:  Bloqueio de recursos da Educação é inconstitucional, diz Procuradoria

Fórum em Brasília, apoie a Sucursal

Fórum tem investido cada dia mais em jornalismo. Neste ano inauguramos uma Sucursal em Brasília para cobrir de perto o governo Bolsonaro e o Congresso Nacional. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Clique no link abaixo e faça a sua doação.

Apoie a Fórum